Como dizer "Estou brincando" em inglês

PKdbz 4
Olá pessoal,

Eu estava assistindo a um seriado, quando um personagem falou:
"Ela está brincando, não está?"

O seriado é em inglês, quando ela fala esse brincando, ouço algo parecido a "kiting" .

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
kidding

'She is kidding, isn't she?'
Daniel.S 1 2 11
Hi there!

she's kidding me, right?

she's kidding me, isn't she?

she can't be serious, can she?

she's joking me, isn't she?

Take care,

Daniel
PKdbz 4
cheguei perto com o "kiting" rsrs

Thanks!
PKdbz escreveu:cheguei perto com o "kiting" rsrs

Thanks!
Chegou sim! =D

Mas "kiting" é um outro verbo, que tem alguns outros significados como "fly a kite" (soltar pipa) ou ainda "increase the amount of a check fraudulently" (aumentar o valor de um cheque usando de ação fraudulenta).

Queria saber um, aprendeu dois! =D

Abraços!
Ravenna 3
Quase!!! Passou perto!
---> I'm just kidding! (just kidding) ---) uma das primeiras frases que eu aprendi heheheh
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Pessoal,

Também:

She´s joking,isn´t she?

Boa sorte!
In Britain there is an expression that is very commonly used to mean "estou brincando"

"having a laugh"

Ex:

John: Mario, why did you give me a fright?
Mario: I am just having a laugh. (in this case it means - I am just joking around)

People will also say:

John: What are you doing tonight?
Mario: Going out for a laugh with my mates. (going out to have a good time or joke around with my friends)