Como dizer "Eu esperava que ele tivesse ganhado" em inglês

Como dizer "Eu esperava que ele tivesse ganhado o prêmio." em inglês? Seria "I expected him to have won the prize." ?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Eu diria um pouco diferente, algo como I was hoping he had won the prize.
Ficaria assim:
" I hopped him had won the prize. "

I hope help!
Poderia ser: I hoped he had won the prize.
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Acho que poderia ser:

I wish he had won the award.

E, aproveitando, por que ''wish'' e não ''wished''? Ambos estariam corretos?
Mas e quanto a "I expected him to have won the prize.", está gramaticalmente correto?
Avatar do usuário Donay Mendonça 49095 21 73 1138
Sim, "I expected him to have won the prize" está correto. Em um outro post esta pergunta foi respondida. Veja a seguir.

Sugiro usar "I expected him to have won the game.''

''Adams was selected as Ohio State's offensive lineman of the week in its 43-7 win over Ohio University. Some expected him to have won the award years ago.'' [Ohiostatebuckeyes.com - USA]

Como pode ver, a estrutura foi também utilizada por falantes nativos, o que prova ser adequada.
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Donay,

Tanto faz usar ''wish'' quanto ''wished''?
Avatar do usuário Simon Vasconcelos 4170 7 79
DHST, o correto é usar "wish". No exemplo anteior que você forneceu, "wish" é invariável por fazer parte de uma expressão do tempo subjuntivo. O que altera naquela estrutura é o verbo que segue "wish". Veja os exemplos:

I wish he had won the award. --> Uma possível tradução para essa sua frase seria "quem dera ele tivesse ganhado o prêmio"

I wish I knew her phone number. --> Quem dera que eu soubesse o número do telefone dela
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
donay mendonça escreveu:Sim, "I expected him to have won the prize" está correto. Em um outro post esta pergunta foi respondida. Veja a seguir.

Sugiro usar "I expected him to have won the game.''

''Adams was selected as Ohio State's offensive lineman of the week in its 43-7 win over Ohio University. Some expected him to have won the award years ago.'' [Ohiostatebuckeyes.com - USA]

Como pode ver, a estrutura foi também utilizada por falantes nativos, o que prova ser adequada.

Mas "I expected him to have won the prize." não seria "Eu o esperava ter ganho o presente." ?