Como dizer "Eu faço parte" em inglês

Tainara Kelem
People,eu achei duas versões com o Google e Bing Translation na Internet:

I'm part of

I'm in

Aguardo respostas.Thanks!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
8 respostas
Ordenar por: Data

Jonas Machado 720 10
Tainara, para traduzir "ser/fazer parte de", deve-se acrescentar o artigo indefinido "a" antes de "part".

"Ser/fazer parte de" -> "To be a part of something".

"I'm glad I get to be a part of this team". (Estou contente em poder fazer parte deste time.)

Eu não aconselharia o uso de "I'm in" como uma tradução de "ser parte de".

Tainara Kelem
Ok Jonas.You helped me a lot!

Jerry Dorien 1460 3 38
Hi, veja o tópico abaixo:

Fazer parte de...

Abraços.

Jonas Machado 720 10
Ótimo link, JERRYDORIEN. "To be part of" é definitivamente correto. Acho que, por utilizar tanto a forma com "a", acabei me esquecendo que a forma sem ele é igualmente utilizável. É provável que na hora de postar eu tenha preferido enfatizar que "to a part of" também está certo :lol:.

Henry Cunha 10070 3 16 179
Jonas, what's wrong with these uses? Do they not mean "to be part of" something? And wouldn't this be the more common usage?

I'm in a choir.
I'm in a small ensemble.
I'm in your team.
etc.

Jonas Machado 720 10
Sorry Henry. I guess I just wasn't thinking straight when I wrote that post. "I'm in" is certainly a better option in many cases (as you have exemplified yourself), and probably just as good of an option in most of them. Thanks for reminding me.

Henry Cunha 10070 3 16 179
Jonas, your English is so good I predict soon enough you're going to find some real oddball thing in one (or more) of my posts. It's bound to happen! The expert exposed!!!

Jonas Machado 720 10
Haha that's big of you, Henry. Thanks a lot :).

MENSAGEM PATROCINADA Você já ouviu dizer que para dominar o inglês é preciso pensar em inglês? Aprenda alguns métodos no guia Como Pensar em inglês da English Live. Ele tem dicas que ajudarão você a melhorar o vocabulário e leitura.

Download do Guia em PDF - Grátis!