Como dizer "eu fiquei sentido com" em inglês

Como dizer: Eu fiquei sentido com o que você falou!

Obs: Como seria a palavra SENTIDO nesse caso?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 6 92
Be down on (someone or something) (redirected from be down on her)
Be down on (someone or something)
To have or express negative or overly critical feelings toward someone or something. I don't know why you're so down on Robert, he's such a nice guy to everyonsse! Don't be so down on this vacation to your grandparents' farm. I know it's not very exotic, but we'll still have a great time!

Cheers !
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 26 454
I was hurt by what you said.
1 24 214
Podemos dizê-lo de várias formas. Aqui vão algumas:

What you said hurt me (so much, very much etc.)
Your walking out on me, taking the kids away from me, emptying my bank account, buying yourself a new Jaguar and attempting to shoot me in the head hurt me very much.
What you said/did hurt my feelings.

Há (inúmeras) outras formas. Cada cabeça pensa diferente, magoa-se e se expressa diferentemente.