Como dizer "Eu fiz um cruzeiro em Miami" em inglês

1º Vc não parece estar viajando a négocios, olha só, vc esta usando chinelos, camiseta e bermuda.
2º Eu fiz um cruseiro em Miami.

Obrigado.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Gabi 1 1 15
1st - It doesn't seem you're travelling for business / in a business travel, look at you, you're wearing flip-flops, T-shirt and shorts.

2nd- I have been on a cruise to Miami. Ou, I went on a cruise to Miami.

O tempo verbal depende do restante da frase eu acho.

Ate mais, :D
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Hardcore,

Sugestões:

You don´t seem to be on a business trip!Look! You´re wearing thongs,a t-shirt and bermuda shorts.

Boa sorte!
timphillips 10
Hi Guys,

I think "thong" these days in the UK is the same as G-string (fio dental???)
I say "flip-flops" for chinelos.

Tim :D
Or Slippers !!
Daniel.S 1 2 7
1º Vc não parece estar viajando a négocios, olha só, vc esta usando chinelos, camiseta e bermuda.
2º Eu fiz um cruseiro em Miami

1. I doesn't look like as if you were traveling on business, look at you, wearing flip-floaps, t-sh*t and bermuda shots

2. I went on a cruise in Miami

Takecare

Daniel
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Gabi 1 1 15
Eh que slipers eh aquele chinelinho que a gente usa soh dentro de casa para nao sujar o chao.
Aquele chinelo de inverno, sabe?

Thong se usa nos estados unidos, engracado isso porque se for na Inglaterra eles entendem como fio-dental (o tipo de biquini) mesmo.
Mas no eua thong eh tipo aquele chinelo Rayder ( assim que escreve?) Mas agora fiquei em duvida sobre a frase do cruzeiro. Tem um post aqui, usando a preposicao in e eu pensei que fosse on e depois to.
Alguem sabe com certeza?
Eu acredito que seja I (sujeito) +(verb) + on a cruise + to+ somewhere.
Mas sempre me confundo com preposicoes
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!