Como dizer "eu não sei" em inglês

Eu sei que é I don't know mas eu queria saber a pronúncia. Já ouvi dizer que está correto dizer apenas "don" sem o t, mas também ouço muito "ai ron nou". O d é pronunciado com som de r mesmo ou isso é só impressão minha?
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Andrezzatkm 4820 1 8 105
É isso mesmo, os dois modos é possível. Não existe regra pra isso. Isso é o modo como eles falam. Se a pessoa fala mais rápido vai ficar como "ai ron nou". Se a pessoa fala com velocidade regular fica "ai don noi", e se falar mais pausadamente, fica "ai dont nou"

É como nós em português, meus amigos, fica "meuzamigus", isso se chama "connected speech"
Hello there!

Achei ótima a explicação, mas quero que me corrija se achar necessário, por favor:
Já li e ouvi diversas vezes que este som de r em don't ou em body é na verdade um d bem sutil. Estamos falando da pronúncia do inglês dos Estados Unidos, já que no inglês britânico, por exemplo, body é pronunciado "bódi" mesmo.
Isto procede?

Como referência eu já conhecia este outro post que trata deste assunto:
por-que-o-t-e-o-d-tem-o-som-de-r-em-ingles-t45256.html
Avatar do usuário Andrezzatkm 4820 1 8 105
Isso mesmo, Angelo. É um som que não existe na língua portuguesa. É um som entre o D e o R. Não é exatamente D nem exatamente o R.