Como dizer "exercer uma profissão" em inglês

Adriano Japan 915 2 19
Olá pessoas!

Alguém sabe como se diz "exercer a profissão"? Estava traduzindo este texto:

Formou-se em odontologia, profissão que exerceu por dois ou três anos.

Outra dúvida...

"Decidiu seguir sua vocação de editar livros, ofício que tivera as primeiras experiências com a publicação de apostilas para cursinhos"

Thanks in advance!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 63020 22 99 1528
Adriano,

Exercer uma profissão: follow a profession = to do a particular job.

Seguir uma vocação: follow a vocation.

Bons estudos!
Thomas 14790 7 60 287
To practice a profession
(Há muitas piadas sobre este termo. "He practices medicine? Doesn't he know how yet?")
The practice = a clínica
vanderfrost
He graduated from dentistry, an occupation which he worked on for two or three years.
Sara91810 15
Hello guys!

Dúvida: How can I say : Eu sei que eu vou ser muito útil ao exercer as atividades estabelecidas para esse cargo. ?
Donay Mendonça 63020 22 99 1528
Recomendo:

Eu sei que eu vou ser muito útil ao exercer as atividades estabelecidas para esse cargo. [I know I'll be very useful while doing my job.]

Bons estudos.
PPAULO 59680 6 45 1066
Good definition and good wordplay, Thomas! :-)
Andre Aragao
Sara91810 escreveu: 11 Jan 2021, 17:09 Hello guys!

Dúvida: How can I say : Eu sei que eu vou ser muito útil ao exercer as atividades estabelecidas para esse cargo. ?
Se quiser uma alternativa mais cheia de palavras (coisa que é mais para o brasileiro do que para o americano, eles são muito mais objetivos em geral), sugestão:
"I know I can be very useful when taking on the tasks required for this job."
Task = tarefa
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!