Como dizer "exercer uma profissão" em inglês

Adriano Japan 1 2 21
Olá pessoas!

Alguém sabe como se diz "exercer a profissão"? Estava traduzindo este texto:

Formou-se em odontologia, profissão que exerceu por dois ou três anos.

Outra dúvida...

"Decidiu seguir sua vocação de editar livros, ofício que tivera as primeiras experiências com a publicação de apostilas para cursinhos"

Thanks in advance!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Adriano,

Exercer uma profissão: follow a profession = to do a particular job.

Seguir uma vocação: follow a vocation.

Bons estudos!
Thomas 7 62 296
To practice a profession
(Há muitas piadas sobre este termo. "He practices medicine? Doesn't he know how yet?")
The practice = a clínica
He graduated from dentistry, an occupation which he worked on for two or three years.
Hello guys!

Dúvida: How can I say : Eu sei que eu vou ser muito útil ao exercer as atividades estabelecidas para esse cargo. ?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Recomendo:

Eu sei que eu vou ser muito útil ao exercer as atividades estabelecidas para esse cargo. [I know I'll be very useful while doing my job.]

Bons estudos.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
PPAULO 6 49 1.3k
Good definition and good wordplay, Thomas! :-)
Sara91810 escreveu: 11 Jan 2021, 17:09 Hello guys!

Dúvida: How can I say : Eu sei que eu vou ser muito útil ao exercer as atividades estabelecidas para esse cargo. ?
Se quiser uma alternativa mais cheia de palavras (coisa que é mais para o brasileiro do que para o americano, eles são muito mais objetivos em geral), sugestão:
"I know I can be very useful when taking on the tasks required for this job."
Task = tarefa