Como dizer "Exercício de fortalecimento" em inglês

Exercícios físicos para fortalecer as partes do corpo, como joelho, braço, perna e etc.

Ex:
Fazer exercícios usando um elástico é ótimo para fortalecer o joelho.
Correr na areia é um ótimo exercício de fortalecimento das pernas.
Depois que eu tive problemas nos meus 2 braços o médico me receitou eu fazer musculação para meus braços fortalecerem.
Abdominal fortalece o abdômen mas não o deixa definido com gomos.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Strength exercises

Physical exercises to strength parts of your body as your knees, arms, legs and etc.

ex:
Doing exercises using an elastic is great for strengthening the knee.
Running in the sand is a great exercise for strengthening the legs.
After I had problems in my two arms, the doctor prescribed me to do weight training to strengthen my arms.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Este termo strength também serve para falar de outra coisa ? Exemplo:

Música relaxante para o nosso fortalecimento mental.

Cya!
Melissa Biscola escreveu: 01 Abr 2020, 14:54 Este termo strength também serve para falar de outra coisa ? Exemplo:

Música relaxante para o nosso fortalecimento mental.

Cya!
2 opções:

Relaxing music to increase our mental strength/build mental toughness.

Artigo hábitos que ajudam a construir uma força mental, acredito que voce pode conseguir várias expressões e palavras nesse contexto:

Ref. advice.shinetext