Como dizer "faço faculdade de letras (português/inglês)" em inglês

I'm majoring in Modern Languages.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
To be honest, I'd just say Letters (which is the literal - and right, although may sound strange - translation) and if they didn't undestand, I'd explain the course.
Or you can say "I'm majoring in English and Portuguese", maybe. If literature is included in your course (it is, right?) maybe even "I'm majoring in English, Portuguese and Literature."

edit: the course of Letters also exist in the US, take a look: http://www.wesleyan.edu/col/ and http://ls.berkeley.edu/ but af far as I could see in the use of this term, it usually refers to a college with Letter-related courses as Literature and Languages, but I may be wrong about that.
Another suggestion is: ( Arts faculty. )
Guys.. Tenho um amigo da Índia e ele já ta fazendo pós.. ele sempre fala Literature.
... sempre que alguém me pergunta, eu uso o mesmo: Literature. Is it right?
Avatar do usuário Donay Mendonça 46645 21 71 1067
Caique,

Não aconselho usar apenas "literature" para dizer "letras"(faculdades). Prefira as sugestões oferecidas anteriormente.

Bem-vindo ao fórum!
Avatar do usuário timphillips 540 6
I think "Modern Languages" is the best translation.
:D Tim
"Language Arts"
Avatar do usuário Henry Cunha 9930 2 17 177
paulobalbino escreveu:"Language Arts"

Paulo, no contexto norte-americano, "language arts" se refere ao estudo e o ensino da língua materna nos anos do ensino básico. Não é uma tradução adequada de "faculdade de letras".
Gente, eu estou terminando a faculdade de Letras (inglês/Português) e sempre tive dúvida em como dizer. Como tenho matéria de língua e de literaturas (brasileira e estrangeiras), estaria errado dizer " I study Language and Literature and my major is English"
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário jorgeluiz 3955 1 5 81
I am majoring in languages, specializing in english!!!!