Como dizer "faço faculdade de letras (português/inglês)" em inglês

Quando fiz a tradução juramentada do meu diploma de Letras Português-Inglês, foi traduzido como "Language Arts Licentiate - Portuguese and English."
Hope it helps! ;)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Eu posso falar "I degree in Languages and Literatures"?
Avatar do usuário Donay Mendonça 50300 21 80 1167
Você deve usar "take" ou ''do" com ''degree'', neste caso.

I take degree in Languages and Literatures.

ou

I do degree in Languages and Literatures. [esta opção é mais comum em British English]

Bons estudos.
Henry Cunha escreveu:Olá Pessoal

"Language Arts" é geralmente o nome dado a matéria "English" nos anos de ensino fundamental. Começando com o secundário, a disciplina se chama "English" mesmo. Na universidade alguém se formando em inglês e português, se situaria dentro de uma faculdade de "Arts & Humanities," por exemplo, com um "major" (matéria principal) em "English and Portuguese." Então você poderia dizer, por exemplo:

I'm in university majoring in English and Portuguese. The English Dept is part of the Faculty of Arts. Portuguese is taught under the Hispanic-Portuguese Dept., also in the Faculty of Arts.

Como as matérias são agrupadas, em "faculties", dentro de uma universidade, pode variar um pouco. Podem experimentar várias universidades no google para ter uma idéia. "Letters" pode ainda ser utilizado, mas creio ter sido em geral suplantado por "Humanities" como termo mais abrangente.

Regards

Henry, é mais simples dizer "I study Language Arts".
Ou quando se formar, você pode dizer "I have a degree in Language Arts".
https://en.wikipedia.org/wiki/Language_arts

Se quiser dizer que sua área específica de estudos é Inglês, aí você diz "My major is English"

http://dictionary.cambridge.org/pt/dici ... gles/major
"major noun [ C ] (SPECIAL SUBJECT)
The most important subject that a college or university student is studying, or the student himself or herself:
What is your major, English or French?
She was a philosophy major at an Ivy League college."
Avatar do usuário Marcio_Farias 12360 1 22 206
Loui Junior, the members of the forum last saw Henry Cunha on November 11, 2014 at 14:06. He hasn't shown up since then. Does anyone know his whereabouts?
Wow, "November 11, 2014 at 14:06"... How accurate.
Well, actually, I simply replied to his message.
In fact, I don't know him from Adam. Sorry.
Eu diria que estudo languages, com um double major in English and Portuguese, ans a minor in Literature. Humanities é o que mais ouço e, ainda, a tradução juramentada do meu diploma é "Letters".