Como dizer "Fazer acupuntura" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 50200 21 80 1164
Aprenda a dizer fazer acupuntura em inglês. Amplie seu vocabulário e sua fluência no idioma.

1. Have acupuncture

• It's generally safe to have acupuncture when you're pregnant. [Geralmente é seguro fazer acupuntura quando você está grávida.]
  • Did you ever have acupuncture? [Você já fez acupuntura?]
  • What's it like having acupuncture? [Como é fazer acupuntura?]
  • I had acupuncture after the fourth chemotherapy session. [Eu fiz acupuntura depois da quarta sessão de quimioterapia.]
  • I've always heard that acupuncture is painful. [Eu sempre ouvi falar que acupuntura dói.]

2. Do acupuncture

• Vets that do acupuncture on your pets. [Veterinários que fazem acupuntura nos seus animais de estimação.]
  • Jennifer was the first to do acupuncture on me. [Jennifer foi a primeira a fazer acupuntura em mim.]

Nota:

A opção com have equivale a passar por, ser submetido a acupuntura. A opção com do significa que você é quem realiza o procedimento em alguém. Com have, você é o paciente. Com do, você é o profissional de saúde.

Não utilize make.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!