Como dizer "Fazer um elogio" em inglês

Como dizer "Fazer um elogio" em inglês
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer fazer um elogio e fazer elogios em inglês. Amplie as suas habilidades no idioma.
  • Pay a compliment
  • Give a compliment
Exemplos de uso:
  • He was always paying her compliments. [Ele vivia fazendo elogios para ela.]
  • She gave me a compliment. [Ela me fez um elogio.]
  • She paid me a compliment. [Ela me fez um elogio.]
  • I am not here to pay you compliments. [Eu não estou aqui para te fazer elogios.]
  • Pay her compliments and she will start liking you. [Faça elogios a ela que ela vai passar a gostar de você.]
Nota:

Não é recomendado o uso de make a compliment ou do a compliment, neste caso. Essas são traduções feitas ao pé da letra que não são adequadas, no contexto apresentado.

Bons estudos.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
jlmmelo 14 107
Also :

Laud

Examples:
  • 1. The agency lauded the work of the employees, who, it said, were well aware of the dangerous nature of experimental engine tests. (A agência fez um elogio ao trabalho dos funcionários, que, disse, estavam bem cientes da natureza perigosa dos testes dos motores experimentais.)rt.com/russia

    2. Haskins' players laud what he did for not only them, but for later generations. latimes.com (Os jogadores de Haskins fizeram um elogio ao que ele fez não só para eles, mas para as gerações posteriores. )

    3. Cowen said he hoped Ireland would laud, not lampoon, Ahern in the coming days. usatoday.com (Cowen disse que esperava que a Irlanda iria fazer um elogio, não ridicularizar Ahern nos próximos dias.)