Como dizer "Ferramenta de Captura" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer Ferramenta de Captura em inglês. Leia este artigo e melhore as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma ainda mais. Fique por dentro do assunto. Vamos lá.

O que é Ferramenta de Captura?

É um recurso muito útil (do Windows) que tira e salva screenshots de alta qualidade rapidamente.

Em inglês:

1. Screenshot tool: Ferramenta de captura
2. Snipping Tool: Ferramenta de captura

Ex.: You can use the snipping tool if you want to. [Você pode usar a ferramenta de captura se quiser.]

Bons estudos.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
E quando eu quero dizer "capturar", referindo a filmar, gravar algo que deu para pegar repentinamente, eu uso: capture ou record ?

Exemplo:

Capturei, hoje, dois exemplos de natureza brasileira em frente do meu quarto: um casal de papagaios verdes - sempre aparece um assim e não gostam de serem filmados.
https://photos.app.goo.gl/aPvU4J27XKh5y2m99

TIA!
PPAULO 6 49 1.3k
Then:
From my room´s windows, today I captured an incredible hard-to-get video shooting of the/these elusive green parrots.
They always show up like this, there they are and then in the next moment, they are gone. And no way to get their consent/permission to be filmed.
Shy or temperamental creatures!

Excuse me for my "essay", it was intended. Others may provide a short and sweet version, I hope. Let´s just wait then.