Como dizer "Ficar ou estar bem na foto" em inglês

Como dizer "Ficar ou estar bem na foto" em inglês
Qual a expressão equivalente em inglês para a expressão de "estar (ou ficar) bem na foto" quando se quer dizer que se está (ou ficou) bem em determinada situação?

Exemplos:
  • Alguém se dá bem em determinada situação: Ficou bem na foto hein!
  • Ao invés de dizer "Você se saiu muito bem": Ficou bem na foto
  • Comparando a classificação da sua escola com outras num campeonato: Ficamos bem na foto!, ou se for transitório: Estamos bem na foto, por enquanto.
OBS: Não procuro a tradução mas expressões com sentido similares, e de preferência informais.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Imagem

1. You look good in this picture (informal)
You look fine in this photo
>> Você(s) está(-ão) bem nesta foto.

2. You looked great in that picture!
>> Você arrasou naquela foto!

3. She is always looking good in every picture - not a hair out of place!.
>> Ela sempre parece bem em todas as fotos - completamente elegante! [BrE] (pessoa; roupa).

4. Mark said she looked old in this picture, but she was still got it for me.
>> Mark disse que ela parecia velha nesta foto, mas, para mim, ela estava com tudo em cima.

5. Samantha looked like a million dollars at Vogue photo shoot
>> Samantha parecia extremamente bem na sessão de fotos da Vogue.

Cf.::
(1) 75 Ways to describe attractive things, experiences, and people.
(2) Nailed it!
Minha dúvida é no sentido de se dar bem, não no sentido literal de aparência. Seria algo mais como "You got lucky" e não "You look great"
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Recomendo:

Alguém se dá bem em determinada situação: Look at that! You're moving up in the world!
Ao invés de dizer "Você se saiu muito bem": You nailed it!
Comparando a classificação da sua escola com outras num campeonato: (1) Not bad! We did it!. /(2) We're killing it.

Bons estudos.