Como dizer "Filha (além de 'daughter')" em inglês

Oi, pessoal!
Estou traduzindo uma história para o Inglês e tenho dois personagens (pai e mãe) que, de vez em quando, chamam sua filha de "filha" mesmo, como por exemplo:

- Filha, poderia pegar um copo d'água para mim, por favor?
- Eu sei, filha... Mas, vai dar tudo certo.
- Eu te amo, minha filha.

Como eu posso traduzir este "filha" em específico? Pensei em usar algo como "kid", exemplo:
- Kid, could you please get me some water?
- I know, kid... But everything will be alright.
- I love you, kid.

Mas, a personagem filha em questão, passa desde a infância até a fase adulta na companhia dos pais, e não sei se quando ela estiver adulta, ainda é válido chamá-la de "Kid". Usar a palavra "Daughter" acredito ser estranho neste caso, e nunca ouvi sendo usada assim. Além de que, tenho a impressão de que o termo "Kid" não é muito carinhoso, coisa que os pais da personagem são bastante.

Sei que para meninos, eles usam o "Son" sem problema algum nestes tipos de frases, mas para as meninas, não consegui achar nada.

Alguém teria alguma luz, por gentileza?
Thank you very much!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
3 27 418
Hello again, NATHALIA BARBOSA

There are some affectionate ways that parents usually call their daughters, regardless of their age, making use of cute nicknames.

- Minha filha, poderia pegar um copo d'água para mim, por favor?
>> My child, could you please get me some water?

- Eu sei, (minha) filha... Mas, vai dar tudo certo.
>> I know, (my) princess... But everything will be all right.

- Eu te amo, minha filha.
>> I love you, my sweet(heart).
>> I love you, my angel.

Regards :)