Como dizer "Filha (além de 'daughter')" em inglês
Oi, pessoal!
Estou traduzindo uma história para o Inglês e tenho dois personagens (pai e mãe) que, de vez em quando, chamam sua filha de "filha" mesmo, como por exemplo:
- Filha, poderia pegar um copo d'água para mim, por favor?
- Eu sei, filha... Mas, vai dar tudo certo.
- Eu te amo, minha filha.
Como eu posso traduzir este "filha" em específico? Pensei em usar algo como "kid", exemplo:
- Kid, could you please get me some water?
- I know, kid... But everything will be alright.
- I love you, kid.
Mas, a personagem filha em questão, passa desde a infância até a fase adulta na companhia dos pais, e não sei se quando ela estiver adulta, ainda é válido chamá-la de "Kid". Usar a palavra "Daughter" acredito ser estranho neste caso, e nunca ouvi sendo usada assim. Além de que, tenho a impressão de que o termo "Kid" não é muito carinhoso, coisa que os pais da personagem são bastante.
Sei que para meninos, eles usam o "Son" sem problema algum nestes tipos de frases, mas para as meninas, não consegui achar nada.
Alguém teria alguma luz, por gentileza?
Thank you very much!
Estou traduzindo uma história para o Inglês e tenho dois personagens (pai e mãe) que, de vez em quando, chamam sua filha de "filha" mesmo, como por exemplo:
- Filha, poderia pegar um copo d'água para mim, por favor?
- Eu sei, filha... Mas, vai dar tudo certo.
Como eu posso traduzir este "filha" em específico? Pensei em usar algo como "kid", exemplo:
- Kid, could you please get me some water?
- I know, kid... But everything will be alright.
- I love you, kid.
Mas, a personagem filha em questão, passa desde a infância até a fase adulta na companhia dos pais, e não sei se quando ela estiver adulta, ainda é válido chamá-la de "Kid". Usar a palavra "Daughter" acredito ser estranho neste caso, e nunca ouvi sendo usada assim. Além de que, tenho a impressão de que o termo "Kid" não é muito carinhoso, coisa que os pais da personagem são bastante.
Sei que para meninos, eles usam o "Son" sem problema algum nestes tipos de frases, mas para as meninas, não consegui achar nada.
Alguém teria alguma luz, por gentileza?
Thank you very much!
TESTE DE VOCABULÁRIO
1 resposta
Resposta mais votada
Hello again, NATHALIA BARBOSA
There are some affectionate ways that parents usually call their daughters, regardless of their age, making use of cute nicknames.
- Minha filha, poderia pegar um copo d'água para mim, por favor?
>> My child, could you please get me some water?
>> I love you, my sweet(heart).
>> I love you, my angel.
Regards
There are some affectionate ways that parents usually call their daughters, regardless of their age, making use of cute nicknames.
- Minha filha, poderia pegar um copo d'água para mim, por favor?
>> My child, could you please get me some water?
>> I love you, my sweet(heart).
>> I love you, my angel.
Regards

- Tópicos Relacionados