Como dizer "Filhote (termo geral)" em inglês

Olá. Na língua portuguesa, quando falamos "filhote", fazemos referência à jovens crias de qualquer animal certo, sendo que se quisermos especificar uma espécie podemos optar por usar outras palavras, certo? Pois bem, estava procurando por uma tradução para "filhote" em inglês, porém não encontrei uma palavra nesse sentido que fosse referente à qualquer espécie como é no caso do português,digo,quando traduzo essa palavra no google translate ele me dá "pup", porém "pup" só é válido quando estamos falando de filhotes de cachorros, certo? Mas teria alguma palavra que eu poderia usar para me referir a filhotes de animais em geral? Espero ter sido claro

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2 8 111
Filhote seria "baby"

A baby monkey = Um filhote de macaco

A baby elephant. = Um filhote de elefante

Baby birds. = filhotes de aves
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
And in most cases you can use "offspring" as well.
1 6 92
CUB

The young of a fox, bear, lion, or other carnivorous mammal.
"Young tiger and lion cubs are passed amongst large groups of people so they can have a ‘cute’ photo taken with a fluffy animal."
Sinônimos: young, offspring, pups, whelps

Google tradutor

Cheers!