Como dizer "fiz isso outras vezes" em inglês

Como digo "outras vezes?"

Exemplo: Eu já fiz isso outras vezes ou eu quero voltar lá outras vezes ou Essa situação me parece normal às vezes e outras vezes me parece estranha demais.

Obrigado.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
  Resposta mais votada
12 236
Eu já fiz isso outras vezes --> I've already done this (many) other times.

Eu quero voltar lá outras vezes --> I'd like to/I want to/I wanna go back there (many) other times/more often.

Essa situação me parece normal às vezes e outras vezes me parece estranha demais --> This situation seems to be usual sometimes, while in other occasions it's quite odd/ This situation seems normal to me sometimes and so weird in other occasions.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 49 1.3k
And "eu já fiz isso outras vezes." could be "I've had this before (a couple of times/a few tunes/a lot of times)"