Como dizer "Fonte dos desejos" em inglês

Uma fonte de água onde as pessoas jogam uma moeda e fazem um pedido/desejo mas realiza-lo acho que é difícil de acontecer.
E como dizer fazer um pedido ou desejo?

Ex:

É tradição turística as pessoas jogarem uma moeda de 1 dolar na fonte dos desejos e fizerem seus pedidos.
Eu vou jogar um moeda na fonte dos desejos e pedir para casar com ela.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 62 297
I went to the wishing well, threw in a quarter, and made a wish.

wishing well
to make a wish
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 18 190
We take note that Thomas has wisely downgraded Vitor's dollar to a quarter.
Or it could just be that there is no American one-dollar coin.
Well, we could throw in a Canadian "loonie", which is only worth about 90 cents US anyway.
Bom na minha apostila de inglês há a dollar que tá dizendo que vale um dolar, um a quarter vale 25 centavos.
Wishing fountain também pode ser usado vejam.

The budget urges Canadians to donate their pennies to charities -- or even throw more into the wishing fountain.
Fonte cnn:http://edition.cnn.com/2012/03/30/busin ... ada-penny/
1 24 214
Thomas escreveu:wishing well
Poço dos desejos.
Wishing well é um termo genérico mas wishing fountain pode ser usado.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 18 190
Vitor, eu estava brincando. É que não existe moeda de um dolar americana, e a canadense (nome popular "loonie") vale só 90 centavos americanos.

O Canadá parou de fabricar moedas de um centavo. O custo da moeda era maior que o seu valor; e ninguém gostava mesmo de carregar as moedinhas no bolso.
Henry aqui moeda de um dollar veja.

http://en.wikipedia.org/wiki/Coins_of_t ... irculation