Como dizer "foram os (pedreiros, etc)" em inglês

Caros mestres.

Joguei em vários tradutores a resposta e achei estranho porque não aparece pronome antes do verbo.

Assim:

Quem construiu esta casa? Resp: foram os pedreiros = os tradutores mostram: were the masons.
Quem quebrou esta xícara? Resp: foi o porteiro = os tradutores mostram: was the doorman.
Quem é o dono desta mala? Resp.: sou eu............ = os tradutores mostram: me

Pergunto: não há necessidade de pronome antes do verbo?

I look forward to your helpful answer.

Thank you.
Walmir.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
  Resposta mais votada
3 17 182
Walmir, esses tradutores nem sempre são capazes de reproduzir adequadamente a sintáxe mínima, de uma língua para outra. Eles não "pensam", vamos dizer. Se você colocar só "foram" para traduzir, eles lhe retornam "were". Em português, "foram" é um enunciado completo, mas não em inglês; mas o tradutor eletronico não é capaz dessa análise que você ou eu faria.

A sentença-reposta mínima em inglês seria "It was the masons", ou "The masons did it", ou, simplesmente, "the masons." Agora experimente o contrário e coloque lá "It was the masons" e veja se a tradução sai "Foram os pedreiros."
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!