Como dizer frases para aumentar fluência!

Hello People,

Continuando meus posts, vamos aprender mais frases..algumas que tornam seu english mais natural. essas frases

1)I want to (wanna) grow old with you:Eu quero envelhecer com você. (Se ouve muito essa frase nos filmes românticos)

2)LOL:laughing out loud (morrendo de rir)-quando alguém te diz algo muito engraçado num chat, você pode responder com um simples LOL ou lol... :D

3)Play with fire and you'll get burned!:Brinque com o fogo e acabe se queimando! (não lembro direito como contruir essa frase no portugues)

4)Ficar pior do que se está, por exemple uma doenca.He is getting worse and worse. (Ele está cada vez pior). Só muda a pessoa...

5)Quando alguém te dá um gelado quando chega perto de vc, vc pode dizer: You give me butterflies! He gives me butterflies. She gives me butterflies...

6)Love is in the air:O amor está no ar.

7)Big Shot: chefe, quem manda, o cara: Who's the big shot around here?

8)I'm getting sleepy:Eu estou ficando com sono.

9)Pick me Up: 'me pega' no sentido de buscar, levar para outro lugar, geralmente de carro.
Ex:I dont want to drive tomorrow, can you pick me up? (Eu não quero dirigir amanhã, vc pode me pegar?/buscar?)

10)Redneck: alguém da região sul dos Estados Unidos. Algo tipo caipira, do interior, que não é da cidade...me falta um termo..(Sugestoes sao bem vinda).Ex:Her new boyfriend is a redneck from Alabama.

11)Home Sweet Home:Lar doce lar.

12)Dont mess with me:Não enche o saco!

Espero que ajude vcs a aumentar o vocabulário...
See ya... :D :D :D :D

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore