Como dizer "função mediadora" em inglês
Com eu digo "função mediadora do bibliotecário" ?
TESTE DE VOCABULÁRIO
4 respostas
Ordenar por: Autor
Malice,
Poderia nos dar mais contexto? O contexto é importante para fazermos interpretações precisas e faz parte das regras de uso do fórum.
Aguardamos...
Abraços,
Poderia nos dar mais contexto? O contexto é importante para fazermos interpretações precisas e faz parte das regras de uso do fórum.
Aguardamos...
Abraços,
Sugestão:
Information communicator
"o papel do bilbiotecário como mediador, função mediadora do bibliotecário."
The role of librarians as information communicators.
Exemplo original do Google:
"I consider myself an information communicator—discovering, translating, documenting, and communicating needs and designs between the various users..."
Information communicator
"o papel do bilbiotecário como mediador, função mediadora do bibliotecário."
The role of librarians as information communicators.
Exemplo original do Google:
"I consider myself an information communicator—discovering, translating, documenting, and communicating needs and designs between the various users..."
Donay,
Estou fazendo uma tradução sobre o papel do bibliotecário, ciência da informação e informação imagética. Segue abaixo algumas frases pra tentar ajudar no contexto:
Leitura e decodificação da informação imagética: o papel do bilbiotecário como mediador...
... com o objetivo de refletir sobre a função social do profissional bibliotecário como mediador da informação imagética...
Aguardo!
Obrigada!
Estou fazendo uma tradução sobre o papel do bibliotecário, ciência da informação e informação imagética. Segue abaixo algumas frases pra tentar ajudar no contexto:
Leitura e decodificação da informação imagética: o papel do bilbiotecário como mediador...
... com o objetivo de refletir sobre a função social do profissional bibliotecário como mediador da informação imagética...
Aguardo!
Obrigada!
Thanks!
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS