Como dizer "Gravidez de risco" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 49780 21 80 1150
Aprenda a dizer "gravidez de risco" em inglês. Amplie seu conhecimento no idioma.

Risky pregnancy

Exemplos de uso:

• A risky pregnancy is only the first challenge. Just try feeding--or diapering--3 babies at once.
  • Uma gravidez de risco é apenas o primeiro desafio. Experimenta alimentar ou colocar fralda em 3 bebês de uma só vez.

• She had a risky pregnancy.
  • Ela teve uma gravidez de risco.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Saudações.
Donay, é por isso que acho que nunca me afastarei do EE. Quero dizer, por entrar no portal e de repente, do nada alguém posta uma explicação de algo que provavelmente nunca aprenderíamos em escola alguma de idiomas. Coisas do dia a dia que conhecemos bem na nossa língua materna, mas... Como ficaria em outra língua?

Eu gosto de dizer que aqui no EE não fazemos imersão no inglês, mas sim um mergulho. É só garimpar um pouco e ficamos rodeados de novo vocabulário, novas expressões, estruturas gramaticais que nem imaginávamos que existiam, gírias, cultura dos países de língua inglesa, gente boa disposta a ajudar, etc.

Long live to English Experts!
Avatar do usuário PPAULO 39745 6 32 695
That´s the spirit of it, you summed up well by your message, Angelo!
Our tought, at least mine, is that learning English doesn´t have to be boring, divorced of reality or loaded with incomprehensible academical jargon (sometimes it is unavoidable, though) to the average Joe learner.
In other words, I agree with you!