Jerry Dorien 4 48
Eu acho que já vi essas frases em algum tópico, só que não lembro:

Isso está fora de cogitação.
Nem pensar.
De forma alguma.

Anyone would can help me?

Abraços.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
12 respostas
Ordenar por: Autor
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Recomendo as seguintes opções.

1. It's out of the question: isto está fora de cogitação.

2. No way: nem pensar, de forma alguma.

3. No way José: nem pensar, de forma alguma.

Bons estudos. Compartilhe a dica.
Be out of the question
to be an ​event that cannot ​possibly ​happen:
A ​trip to New Zealand is out of the question this ​year.
There's no question of ​agreeing to the ​demands.

http://dictionary.cambridge.org/pt/dici ... e-question
Could be: "Unthinkable"
Já ouvi "not a single chance" algumas vezes em seriados.
This is off limits, not an option, no way, don't even think, forget it
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
jorgeluiz 1 6 92
Not a chance!
Fat chance!
jorgeluiz 1 6 92
No way/not a chance

cheers!
PPAULO 6 49 1.3k
Also: "nem morto/a"

Not in a million of years.
Over my dead body.

Interesting thing indeed; this movie was translated in Portugal as follow "nem morta!" and in Brazil "Nem por cima do meu cadáver."
In the latter translation of the flick title (that of Brazil) , the translation should be as translated as it is; given the plot.

Most of the time, though, one would say "só por cima do meu cadáver", but in the "impossibility" sense.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Over_Her_Dead_Body
PPAULO 6 49 1.3k
It could be used. There´s a little secret that I am, right now, going to blab.
Whe comes to English, their prefference is to use a word of expression that don´t seem or come from Latin. In other words, whenever possible they don´t use words that "get straightway" plain to us. So, when one has to choose between a "plain" Latin word (read Portuguese, Spanish, Italian, etc) and a word that is English, they use the latter.
So, "cogito" as in "cogito ergo sum" falls in this category. Hence this meager 1,640 hits.
People with more sophisticated (well-rounded) education would understand, though.
S005 1
Só uma observação.
Não misture would e can. Use um dos dois...

Could anyone help me? / Can anyone help me? / Would anyone help me?

God bless you all
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
TheBigSpire 1 11 33
Apenas a nível de curiosidade: Digitando no Google a tradução literal "out of cogitation", encontra-se 1640 resultados :D

Um exemplo:
Taking the little girl to the TIF hospital where the detainees were treated was out of cogitation.

No entanto, sugiro ficar com as sugestões dos colegas acima, visto que, devido ao baixo número de resultados, essa é uma expressão provavelmente ou muito formal/poética, ou arcaica.
Zumstein 1 31 435
Nem morta, queridinha.

"I would rather break this glass and slit my wrists than play Bond again." (Daniel Craig)

Prefiro cortar os pulsos.