Como dizer "Isso não me desce" em inglês

Boa tarde galera.

Como eu digo "isso não me desce" em inglês?

Exemplo: O que João falou ontem na reunião, não me desce de jeito nenhum.

Obrigado

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
That music, I can't stand it. (essa música não me desce).
I can't stand gossip. (fofoca não me desce).
I can't buy that comment in the meeting. That got me sick. (slangy) can't buy - é uma forma de "não descer"/outra é o "get sick".

I see the way you're acting like you're somebody else
Gets me frustrated. (Avril Lavigne, song 'Complicated')
(get's me frustrated sometimes could be one kind of "não me desce".)

And the "jack-of-all-trades", in my opinion:
“What João said in the meeting yesterday didn’t sit right with me at all.”
(no caso aqui no sentido de que "there was something"/"fishy about it, something out of place...") O proverbial 'caroço no angu'...

Speaking of "angu":
“I have/had serious misgivings about what João said in the meeting yesterday, I think he is advancing some agenda of his own.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
“this doesn’t sit right with me” was the translation that immediately came to my mind.
Eg - “What João said in the meeting yesterday didn’t sit right with me at all.”

Aliás, eu não entendo completamente o que “não me desce” quer dizer em português… então não tenho muuuito propriedade para responder a esta pergunta… mas estou presumindo que equivale a “não me agrada”

Por sinal, às vezes a expressão “to not sit right with me” mostra que você tá com um pé atrás, ou que você acha que “tem caroço nesse angu”, como vocês dizem no Brasil kkkk
6 49 1.3k
There is also the "John's argument/premises at the meeting didn't fully convince me." (in more formal business parlance, maybe).