Como dizer "Jardim das Flores Rosas" em inglês

Olá, bom dia a todos!

Por gentileza, como se diz corretamente "Jardim das Flores Rosas" em inglês?
E, também, (se não for pedir demais...) "Jardim das Rosas Cor de Rosa"?

Preciso urgentemente saber, mas estou em terrível dúvida. :roll: Alguém poderia me ajudar?

Agradeço a atenção desde já.

Dayane Marques.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Telma Regina 9 65 608
Jardim das Flores Rosas

Pink Flower Garden or Garden of the Pink Flowers

Jardim das Rosas Cor de Rosa

Pink-Colored Rose Garden or Garden of the Pink-Colored Roses
Obrigada pela atenção Telma! :D Eu estava em dúvida se colocava "'s" ou não... Assim: "Pink Flowers(' )Garden".

Então... na primeira frase que vc me ajudou, "Pink Flower Garden" or Garden of the Pink Flowers

- No caso "flowers" fica em singular mesmo, né, na primeira opção?

E.. a segunda frase: "Jardim das Rosas Cor de Rosa"...

- Como vc disse, o certo seria "Pink-Colored Rose Garden" or "Garden of the Pink-Colored Roses", mas se eu colocar só "Pink" invés de "Pink-colored", estaria certo também?

É que é para um nome de uma equipe feminina no meu trabalho.
Telma Regina 9 65 608
Dayane perguntou:
No caso "flowers" fica em singular mesmo, né, na primeira opção?
Sim, fica no singular por ser um substantivo atuando como adjetivo: flower garden, flower é substantivo e garden também é, portanto, quando um substantivo atua como adjetivo, não pode ser colocado no plural.
Como vc disse, o certo seria "Pink-Colored Rose Garden" or "Garden of the Pink-Colored Roses", mas se eu colocar só "Pink" invés de "Pink-colored", estaria certo também?
Sim, Pink Rose Garden.

https://www.englishclub.com/grammar/nouns-adjective.htm
Muito obrigada novamente, Telma, por compartilhar seu conhecimento e habilidade comigo.
Sua ajuda foi muito útil!

Ótima semana para vc!!!
Obrigada!!! ;)