Como dizer "Jogador, atleta de grupo" em inglês

1 29 405
Atleta de grupo, jogador de grupo, é aquele que mantem um bom relacionamento com as outras pessoas de um determinado grupo, que contribui para manter o grupo unido.
Ex.: Dorival chama Zé Love de "atleta de grupo", mas rejeita atacante no Santos.

Eu estou tentando, tentando... usando as palavras "gel" e "rapport" mas não chego à conclusão nenhuma.
I need some help.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
3 respostas
  Resposta mais votada
9 61 593
Team player

Example:

Dorival calls Zé Love a team player, but rejects him in Santos.

http://dictionary.reference.com/browse/team+player
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
1 29 405
Só duas sentenças com "gel (gell)" e "rapport".

I predict shakey start as he gells with the team. But I think he will be a hit.
Eu prevejo um início instável enquanto ele se entrosa com a equipe. Mas eu acho que ele vai ser um sucesso.

She has an excellent rapport with her staff.
Ela tem um excelente relacionamento com sua equipe.
9 61 593
Zumstein, the correct text is this:

I predict a shakey start until he gells with the team.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!