Como dizer "Justificar o voto e votar em trânsito" em inglês

10 1
Sabemos que nos EUA o voto não é obrigatório. Porém, como digo, em inglês, que não voto, apenas justifico meu voto? Também, como dizer, "votar em trânsito"?
Obrigada.
1 resposta
Resposta aceita
62660 22 99 1518
A situação de justificar o voto em inglês, que no Brasil seria preencher um documento e não votar em ninguém, não existe no exterior. Existe a opção de votar à distância ("votar em trânsito"). Como o voto não é obrigatório, não precisa justificar. Basta não ir votar. Se quiser votar e estiver fora de casa, use as opções a seguir.

Cast an absentee ballot. (Inglês americano)

- In the state of Maine, any voter may cast an absentee ballot and is not required to give a reason. [No estado do Maine, qualquer eleitor pode votar à distância ("votar em trânsito") e não precisa dizer o motivo.]

Vote by post. (Inglês britânico)

- If you live in the UK or abroad and apply in time, you can vote by post. [Se você mora no Reino Unido ou no exterior, e fizer o requerimento a tempo, você pode votar à distância ("votar em trânsito").]

Bons estudos.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!