Como dizer "kit festa" em inglês

Olá pessoal,

Estou procurando uma expressão em inglês que reflita o que queremos dizer com kit festa em português.

Contexto: Na minha empresa, todo mês é comprado um kit festa com salgadinhos como coxinha e risóles e doces como brigadeiros e bolos para o aniversariante do mês.

Sei que essas comidas não fazem parte da cultura americana, mas como eu poderia dizer a frase acima tentando passar a ideia de que são guloseimas geralmente compradas em aniversários?

Obrigado.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Okay, I would express it this way:
Context -
In my company/firm/office, every month we have a monthly all-hands meeting (in a common area, for instance), there someone (could be a supervisor a CEO)
Will read off the names of the ones with a birthday that month. Then treats and refreshments are served to everyone.

Back to the expression itself - in our company/department, etc...we every month treats are ordered in order to celebrate the employee´s birthday who had their birthday that month.
The word "treat" would encompass the whole of snacks, cookies, cakes, finger foods, soda, refreshments, what you have.

Not a literal way, a literal "kit festa", that I´ll leave to other experts to answer. But that would do for the time being.