Como dizer "Liguei, mas o (telefone) está ocupado" em inglês

Donay Mendonça 22 99 1554
Aprenda a dizer ocupado (telefone), em frases como "liguei, mas o (telefone) está ou estava ocupado" em inglês. Amplie o seu conhecimento no idioma.

Busy: ocupado (telefone)

Exemplos de uso:
  • I called but your phone was busy. [Eu liguei, mas o seu telefone estava ocupado. Eu liguei mas deu ocupado.]
  • I tried calling her, but her phone is busy. [Eu tentei ligar para ela, mas o telefone dela está ocupado.]
  • I tried to call you, but your phone was busy. [Eu tentei te ligar, mas seu telefone estava ocupado. Eu tentei te ligar, mas deu ocupado.]
Bons estudos.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
angelo3d 3
Saudações, Donay!

Muito útil, é o tipo de situação que parece simples mas na hora de dizer muita gente fica no vácuo.

Quero deixar uma sugestão, aproveitem que tem a pronúncia nos exemplos e treinem o listening. O que conheço de gente que diz que sabe inglês mas na hora de falar sai "búzi" ao invés de "bízi"!
Os ouvidos agradecem.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!