Como dizer "lixa de unha e recuperação" em inglês

Hello, sou um professor de inglês e um dos meus alunos me perguntou com se diz "lixa de unha". I have no idea...

Outra dúvida - como se diz "recuperação", mas no contexto escolar...
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!

Avatar do usuário Donay Mendonça 57585 22 96 1379
Confira a seguir.

He will have to retake his (final) exams. (Ele ficou de recuperação.)

Bons estudos.

Lixa de unha: Nail file

Can you lend me your nail file? (Você me empresta sua lixa de unha?)

Bons estudos.

Thanks a lot Donay...
É ótimo saber que podemos contar com a ajuda e conhecimento de todos vocês, fazendo deste forum uma ferramenta incrível de estudo...
Best regards :D

Avatar do usuário Daniel.S 605 1 2 6
how are you Marco Antônio? Welcome aboard!

you may want to say take supplementary exams

ex: My grades are terrible think I'll need to take supplementary exams

alright?

Take care,

Teacher Pondé

Olá Marco Antônio,

Ficamos felizes em poder ajudar.

Obrigado pelo elogio e participação!

Best wishes! ;)

I've already seen "remedial class" (aula de recuperação).

Avatar do usuário timphillips 590 8
This is another culture clash situation.
A remedial class in England tends to support students with longer term learning difficulties. The idea that in a short time you can quickly study, retake your exams and "pass" moving on to the next stage is a somewhat alien concept in current British educational philosophy (and methodology). Consequently it is fiddicult to find an exacto r even a good translation.