Como dizer "Lugar onde se pagam as contas" em inglês

Como dizer "Lugar onde se pagam as contas" em inglês
Eu vi esse tópico aqui mesmo no English Experts.

Só que eu não sei se "lottery retailer" seria onde se vendem os tickets de loteria ou também se pode pagar as contas.

Aqui é lotérica, e como é em inglês?

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
24 105 397
A noção de pagamento de contas diversas em bancos e casas lotéricas é mais brasileiro do que universal.

Nos Estados Unidos, por exemplo, nao existe um local genérico e multi-funcional instituído com o propósito de receber e liquidar contas. Tais pagamentos são normalmente efetuados diretamente com o provedor do produto ou serviço, através do envio de cheques ou ordens de pagamento pelo próprio correio, cartões de crédito, pagamento on-line, débito automático etc. Pagamentos em dinheiro costumam ser efetuados em agências específicas da própria companhia ou entidade cobradora, quando houver.

No Reino Unido, os correios (Post Office) parecem oferecer alguma versatilidade no pagamento de contas.

Ref. postoffice.co.uk

Há uma abordagem desse assunto neste tópico: Como dizer "boleto bancário" em inglês