Como dizer "Malemolência" em inglês

As mulatas esbanjam malemolência nos desfiles de carnaval. (Molejo)

Ele, com aquela cara de sonso, com aquela malemolência toda, conquista todas as mulheres que ele quer. (Excesso de tranquilidade)

Por favor, traduzir as frases acima. Obrigado.

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Simon, achei esses termos que me pareceram se aproximar do nosso "malemolência", palavra um tanto literária, só ouvi em canções.

Para a primeira acepção, tem sway (noun): the action or an instance of swaying or of being swayed : an oscillating, fluctuating, or sweeping motion

the sexy sway of her hips
Their bodies swayed to the music.

Para o outro sentido, há:
Mild (adj): gentle and kind; not usually getting angry or violent.
Noun: mildness

His voice was soft and mild.
He is a mild man, reasonable almost to the point of blandness.

Equable (adj-formal): someone who is equable remains calm and happy and does not often get annoyed.
Nouns: equability or equableness

He was in a remarkably equable mood when he spoke to reporters last night
a young man with a naturally equable temperament

Fontes: os dicionários online mais famosos.

P.S.: só não traduzo as frases porque vc não me agradeceu nas outras vezes. =P
Back-day, eu já ajudei várias pessoas neste fórum, sem receber agradecimentos. A forma da qual disponho para agradecer alguém é através da reputação, que, aliás, só admite três votos, no máximo, por dia. Às vezes, tenho vontade de atribuir mais de três votos, mas, infelizmente, não é possível.
Telma Regina 9 62 593
Opção:

Nonchalance

As mulatas esbanjam malemolência nos desfiles de carnaval. (Molejo)
The "mulatas" spread (their natural) nonchalance during the carnival parades.

Ele, com aquela cara de sonso, com aquela malemolência toda, conquista todas as mulheres que ele quer. (Excesso de tranquilidade)
He, with that foolish face, with all that nonchalance, gets all the girls he wants.

http://www.thefreedictionary.com/nonchalance