Como dizer "Mercado de Trabalho" em inglês

Alguém poderia me ajudar como diria Mercado de Trabalho numa redação?

Obrigada!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Daniel.S 605 1 2 6
Also job market.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Alias, complementando... "mercado de trabalho cada vez mais competitivo".
Avatar do usuário maryziller 305 1 1
The labor market is increasingly competitive.

RELATED TERMS
The work force is more and more competitive.
The workplace is becoming more competitive.
Eu utilizei assim em meu texto..

Learning english became a basic need not only for IT Professionals but for all areas and for who want to join in the business market.

esta incorreto?

Thanks!!!
Avatar do usuário Henry Cunha 10040 3 16 178
Olá FF,

Um pouco mais de cuidado com as capitalizações em inglês. Procure um manual bem simples, são poucas as regras.

"Learning English has become a basic need not only for IT professionals but for everyone wishing to work in any business area."

Creio que vc queria mesmo "has become" e não "became"?
Simplifiquei um pouco: vc tinha tres setores: IT professionals, all areas, and "for ...". Sobrou dois. Mudei sua intenção ou fica bom assim?

Regards
Avatar do usuário Donay Mendonça 56870 22 95 1358
Olá Pessoal,

Uma sugestão:

Ever-competitive job market.

Ever neste caso: Continually

http://dictionary.cambridge.org/define. ... &dict=CALD

Bons estudos.
The form simple to say MERCADO DE TRABALHO (portuguese) is: JOB MARKET, I believe that is the correct.
Avatar do usuário Daniel Reis 965 1 16
Olá pessoal,

Só uma duvida, para dizer "no mercado de trabalho" utilizamos a preposição IN ou ON?

Valeus,
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário Donay Mendonça 56870 22 95 1358
Daniel,

"In" é a preposição que recomendo neste caso. Confira exemplos.

Grads to face stiff competition in the job market this year. [Northjersey.com - USA]
Fierce competition in the job market drives unpaid internships. [The Guardian - UK]

Bons estudos.