Como dizer "Minha internet está ruim" em inglês

"My internet is bad" soa completamente não natural pra mim, como se minha internet fosse malvada.

Quais são as alternativas?

Ah, e como eu poderia dizer que algo está com problemas de uma forma mais informal? Poderia dizer, por exemplo, "My Skype is buggy"?

Thanks!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
10 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
My Skype is jerky/bloated/slow/unstable/terrible etc.
You can also say that it is running slow, or very slow (very for emphasis).
  • My connection's bad - it goes down all the time. [Minha conexão (de internet) está ruim. Ela fica caindo o tempo todo.]
  • The internet is slow. [A internet está ruim (lenta).]
It may want to describe other issues, like the fact that it freezes, or that it kicks you out (a conexão cai, então você "tá fora" tendo que "voltar" ao chat ou app, etc... Que você estava usando). Being kicked out happened a lot with the Dial Up internet connections of the old days.

And other ways.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
My Internet dosn ' t work.
Mais uma sugestão:

I have a bad Internet connection.
6 71
My internet is not working properly
My internet is not OK
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
My computer won't connect to the web.
Só justificando por que sugeri "My Skype is buggy", que pode ser útil pra algumas pessoas
Buggy vem de bug (defeito, falha ou erro no código de um programa que provoca seu mau funcionamento), e eu vejo esse termo ser constantemente usado entre pessoas que trabalham com TI, mas percebi que não é um termo muito comum pra ser usado fora desse contexto.

Fora isso, obrigado pelas respostas!
2 16
Olá,

Complementando:

O pessoal ''gamer'' do site deve conhecer ''buggy'' como algo ''bugado'', algo que quase nunca funciona perfeitamente, assim como ''laggy'' é conhecido como ''lagado'', quando um jogo esta lagado, isso significa que esta lento, devido a baixa velocidade de Internet de alguém.

Valeus
Mais uma só que não encontradiça na Internet:

"My skype got bugged."
My Internet is not working.

or even

My Internet (connection) is slow.