Como dizer "Ministério das Relações Exteriores" em inglês

  Verificado por especialistas
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer Ministério das Relações Exteriores (ou Itamaraty) em inglês. Leia este artigo, amplie o seu vocabulário e fique por dentro do assunto.

O que significa Ministério das Relações Exteriores?

O Ministério das Relações Exteriores (ou Itamaraty) é o órgão do Poder Executivo responsável pela política externa e pelas relações internacionais do Brasil, nos planos bilateral, regional e multilateral. (Itamaraty.gov.br)

Em inglês americano:

United States Department of State (DOS): Ministério das Relações Exteriores dos Estados Unidos
State Department: Ministério das Relações Exteriores dos Estados Unidos

Como opção geral (em outros países):

Ministry of Foreign Affairs: Ministério das Relações Exteriores

Bons estudos.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Só uma dúvida:

Quando quero dizer "Ministério das Relações Exteriores do Brasil", eu coloco of ou from antes de Brasil para a versão traduzida de opção geral ?

Ministry of Foreign Affairs of Brazil ?
Ou
Ministry of Foreign Affairs from Brazil ?

0.0\

TIA!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
A preposição correta neste caso é of.

Ministry of Foreign Affairs of Brazil. [Ministério das Relações Exteriores do Brasil.]

Bons estudos.
Donay ou qualquer Expert, veja se está certo o meu entendimento sobre colocar "of" e não "from" no termo anterior a esta resposta.

Coloca-se "of" para qualificar ainda mais o ministério e não localizar o ministério, se colocasse "from", e "Ministry of Foreign Affairs" não é o único nome existente no país, que seja exclusivo para o Brasil, por exemplo, já que este nome possui também em outros países, por isso que coloca o "of". (^^) (rs)

Is it right? o.o Pirei?!

Cya! :D
A palavra Ministry é usada na tradução para o inglês de ministérios de outros países. Se você estiver com um falante nativo - americano ou britânico, use as formas com Department.