Como dizer "Monitorar, Acompanhar, Medir (tempo)" em inglês
Olá pessoas,
Tenho uma duvida em como usar os verbos acompanhar/monitorar no sentindo de contagem, controle de uma determinada acão que uma pessoa realiza, por exemplo:
"Te darei um relogio para que possas monitorar/controlar quanto tempo ela demora no toalete"
Thx everyone!
Lila
Tenho uma duvida em como usar os verbos acompanhar/monitorar no sentindo de contagem, controle de uma determinada acão que uma pessoa realiza, por exemplo:
"Te darei um relogio para que possas monitorar/controlar quanto tempo ela demora no toalete"
Thx everyone!
Lila
Resposta aceita
Para dizer "monitorar", "acompanhar", no contexto apresentado, você pode fazer uso do verbo "to time", que tem este sentido. Observe o que diz o Oxford Dictionary a respeito:
Time: to measure how long it takes for something to happen or for someone to do something.
Exemplos de uso:
“How long does it take to get to Boise from here?” “I don't know, I've never timed it.”
Quanto tempo leva para se chegar a Boise, partindo daqui? "Eu não sei. Nunca monitorei/medi (o tempo)."
"Time how long it takes you to answer the questions."
Acompanhe (faça uma medição de) quanto tempo leva para você responder as perguntas.
Exemplo da pergunta:
Te darei um relógio para que possas monitorar/controlar/medir quanto tempo ela demora no toalete.
I'll give you a watch so that you can time how long she stays in the bathroom.
Bons estudos!
Time: to measure how long it takes for something to happen or for someone to do something.
Exemplos de uso:
“How long does it take to get to Boise from here?” “I don't know, I've never timed it.”
Quanto tempo leva para se chegar a Boise, partindo daqui? "Eu não sei. Nunca monitorei/medi (o tempo)."
"Time how long it takes you to answer the questions."
Acompanhe (faça uma medição de) quanto tempo leva para você responder as perguntas.
Exemplo da pergunta:
Te darei um relógio para que possas monitorar/controlar/medir quanto tempo ela demora no toalete.
I'll give you a watch so that you can time how long she stays in the bathroom.
Bons estudos!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada
Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.
Começar agora!
Começar agora!
Há muitas opções. Pensei aqui rapidamente em:
Te darei um relogio para que possas monitorar/controlar quanto tempo ela demora no toalete => I am going to give you a watch so that you can keep track of how long you stay in the bathroom.
Te darei um relogio para que possas monitorar/controlar quanto tempo ela demora no toalete => I am going to give you a watch so that you can keep track of how long you stay in the bathroom.