Como dizer "Monitorar, Acompanhar, Medir (tempo)" em inglês

Olá pessoas,

Tenho uma duvida em como usar os verbos acompanhar/monitorar no sentindo de contagem, controle de uma determinada acão que uma pessoa realiza, por exemplo:

"Te darei um relogio para que possas monitorar/controlar quanto tempo ela demora no toalete"

Thx everyone!
Lila
MENSAGEM PATROCINADA Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
2 respostas
Ordenar por: Data

Resposta aceita Resposta aceita
61885 22 99 1502
Para dizer "monitorar", "acompanhar", no contexto apresentado, você pode fazer uso do verbo "to time", que tem este sentido. Observe o que diz o Oxford Dictionary a respeito:

Time: to measure how long it takes for something to happen or for someone to do something.

Exemplos de uso:

“How long does it take to get to Boise from here?” “I don't know, I've never timed it.”
Quanto tempo leva para se chegar a Boise, partindo daqui? "Eu não sei. Nunca monitorei/medi (o tempo)."

"Time how long it takes you to answer the questions."
Acompanhe (faça uma medição de) quanto tempo leva para você responder as perguntas.

Exemplo da pergunta:

Te darei um relógio para que possas monitorar/controlar/medir quanto tempo ela demora no toalete.
I'll give you a watch so that you can time how long she stays in the bathroom.

Bons estudos!

4500 1 2 96
Há muitas opções. Pensei aqui rapidamente em:

Te darei um relogio para que possas monitorar/controlar quanto tempo ela demora no toalete => I am going to give you a watch so that you can keep track of how long you stay in the bathroom.