Como dizer "Muito obrigado pela atenção" em inglês

Estou enviando um e-mail curto para um conhecido e gostaria de finalizar com a frase:

- Muito obrigado pela atenção.

Alguém poderia me ajudar?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
7 respostas
  Resposta mais votada
7 62 297
"Attention" in English almost always refers to the use of the mind. It is like "atenção" in the phrase "Preste atenção." The request is for mental action, not physical action. (The same is true when a teacher thanks students for their attention.) Rarely and in formal English it is used to mean small gifts, courtesies, etc. That one associates with courtships, honored guests, etc. It does not have the meaning of "atenção" in the sense of what someone does who is helping you in a store, doing you a favor, etc. In such circumstances, "Thank you for your (valuable) time" or "Thank you for your (valuable) help" are often used.

Thomas/US
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4
Será que poderia ser "Thanks for your time"?
1 2 11
Hi there!

Thanks for your time é uma boa opção.

Take care,
23 127 1.7k
Sugiro a opção:

Thank you for your time. [Obrigado pela atenção.]

Bons estudos.
1 10 100
Algo de errado com "Thanks for your attention?"
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4
"Thanks for your time" eu já ouvi algumas vezes na série The Mentalist.

Para um e-mail, creio que "Thanks for your attention" ficaria melhor.
1 10 100
Thank you for your very enlightening answer, Thomas.