Como dizer "na corrida para a Prefeitura" em inglês

Como tarefa de estudo, eu estou escolhendo textos em português na internet e tentando traduzir para o inglês...

Tive dificuldade na tradução desta frase:

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (24) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de João Pessoa:

O google tradutor fez algumas sugestões, mas estou desconfiando delas. Eu poderia traduzir a frase acima para esta abaixo:

Survey Ibope disclosed in this wednesday(24rd) points to the following percentages of voting intetention in the race to João Pessoa City Hall:

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Em relação a corrida para eleições políticas, a estrutura que é muito usada é "Run for" e depois vem o cargo em questão.
Exemplos:
I am running for mayor.
Eu sou candidato a prefeito.

Who's going to run for president? / Who's going to run for mayor?
Quem irá se candidatar a presidente? / Quem irá se candidatar a prefeito?

She's thinking about running for the presidency.
Ela está pensando em se candidatar à presidência.

O tradutor usou a palavra "race" é que utilizada em competição entre pessoas para ver quem é mais rápido, tipo uma são silvestre ou o atletismo das olimpiadas.

Então seria algo mais ou menos assim "in the running for mayor to João Pessoa"
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 15 131
My suggestion:

In the mayoral election race.

Bye!
2 78
Minha sugestão

Race = (competição desportiva/esportiva, política, etc.) corrida

... In the race for/to city hall = na corrida para a prefeitura/na corrida a prefeitura/na corrida pela prefeitura
... In the race for João Pessoa's city hall/in João Pessoa's mayoral elections.

Outros exemplos:

- The frontrunners in the race for&to city hall.
- The two leading candidates in London's mayoral elections.
http://raconteur.net/magazine/the-front ... -city-hall[/i]

- London mayoral election 2016: Who are each of the record 12 candidates in this year's race to City Hall?
http://www.cityam.com/238000/london-may ... -city-hall