Como dizer "não é páreo" em inglês

Donay Mendonça 22 102 1.5k
Aprenda a dizer não é páreo em inglês, no sentido de não é capaz de vencer. Amplie o seu vocabulário.

1. Be no match for

Exemplos de uso:
  • No one is a match for her. (Ninguém é páreo para ela.)
  • He's no match for Tyson. (Ele não é páreo para o Tyson.)
  • No one was a match for him. (Ninguém era páreo para ele.)
  • Stephan Bonnar is no match for Anderson Silva At UFC 153. [CBS USA] (Stephan Bonnar não é páreo para Anderson Silva no UFC 153.)
2. Can't compete with

Exemplos de uso:
  • You are frustrated because you can't compete with him. (Você está frustrado porque não é páreo para ele.)
  • We can't compete with them on price. (Nós não somos páreos para eles no preço.)
  • The boy said: "I'm so good that nobody can compete with me." (O menino disse: "Eu sou tão bom que ninguém é páreo para mim.")
  • No one could compete with her on the dance floor. (Ninguém era páreo para ela na pista de dança.)
Bons estudos.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
6 respostas
Plus...

Quando Match é um verbo, ele também pode ser:

Combinar:
- Quando duas coisas combinam juntas, They match.
- Quando você combina alguma coisa com outra, You match something to/with something.
- Quando algo combina perfeitamente com outra coisa, It's a well-matched thing.
- Quando algo não combina com outra coisa, It's a ill-matched thing.

Ser/parecer/tornar igual:
- Um par de sapato é igual ao outro. It matches with the other.
- Quando você copia algo, a cópia match exactly/closely/perfectly with the original.

Ser apropriado:
- Se o seu conhecimento é apropriado com os que seu trabalho requer. It matches with your job requirements.

Competir:
- Quando um time compete com o outro, The team matched against/with the other.

Quando Match é um substantivo, ele é:

Uma jogo/partida/competição:
- It's our last match of the season.

Fósforo:
- Don't let your children play with matches.

Uma briga:
- The meeting degenerated into a shouting match/slanging match.

Um casamento perfeito:
- A match made in heaven.

Uma combinação:
- That shirt's a perfect match for your blue skirt.
- (de várias coisas) They can mix and match their uniform, wearing either a sweatshirt or blouse with trousers or a skirt.

Well... Acho que é isso...

Kisses,
timphillips 10
Ola pessoal,

Pegando uma carona com Pri
Match = casamento

Tinha uma coluna no jornal na inglaterra que em vez de utilzar os titulos comuns

Births, Weddings and funerals . . . . , nascimentos, casamentos e falecimentos

Colocou

Hatches, Matches and Dispatches

Tim :D
We'll match for it.

Neste caso, seria competição ou jogo , né?

Algo como

Jogaremos a sorte
Jogaremos por isto
Como não tinha como editar.

Pensei em

Vamos jogar a sorte.

O que me lembro, eles iriam tirar cara ou coroa (match coins)
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas:

Apesar de me parecer incomum e do pouco contexto, neste caso, seria sinônimo de compete(disputar, competir).
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Acho que "keep up with " também pode ser usado no sentido de ser páreo para alguém.
keep up (with sb/sth)

If someone or something keeps up with someone or something else, they do whatever is necessary to stay level or equal with that person or thing; to maintain an equal rate of speed, activity, or progress with another or others

Exemplos: He is the best, nobody can keep up with him.
Ele é o melhor, ninguém é páreo para ele( ninguém pode acompanhá-lo).

But at 41, she couldn’t keep up with her younger counterparts/ Mas aos 41, ela não era páreo para seus colegas mais jovens.

With the advent of tennis’ Open Era in 1968, Gibson tried to repeat her past success and garner some of the lucrative prize money. But at 41, she couldn’t keep up with her younger counterparts. Finally, Althea came to realize that she must retire.
http://www.10sballs.com/2013/02/15/she- ... ea-gibson/
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!