Como dizer "Não estou conseguindo colocar..." em inglês

Como dizer "Não estou conseguindo colocar..." em inglês
"Não estou conseguindo colocar a minha pipa no ar" em inglês pode ser:

1 - I'm not being able to put my kite in the air
2 - I'm not getting to put my kite in the air
3 - I can't put my kite in the air

4- (do you have a better way to say it ?)

Importante: quero saber se minhas opções estao corretas e caso nao estejam justifiquem o pq por favor

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
1 - I'm not being able to put my kite in the air.
Opção incorreta. Não se usa being able to desta maneira, na forma contínua. Você poderia dizer "I'm not able to put my kite...". Mas essa opção é bem menos comum.
2 - I'm not getting to put my kite in the air.
Esta opção talvez seja usada no sentido de 'não aparece uma oportunidade para eu colocar a pipa...'. No entanto, ela se limita a oportunidade.
3 - I can't put my kite in the air
Essa opção é a melhor. É correta e, dentro de um contexto, expressa a ideia de 'não estar conseguindo'. Sugiro usar "just" (I just can't put my kite in the air). Você poderia dizer também "I can't manage to put my kite...". Essas duas últimas opções são as melhores.

Bons estudos.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 49 1.3k
Oh, the kite won't fly now because there's hardly any wind.

The kite simply don´t fly because there's no wind.

Why the kite isn't flying? Is it because there´s no wind?


And other ways.
Minhas opções estão corretas?
6 49 1.3k
Donay has answered that one, above.