Como dizer "Não vou trabalhar amanhã" em inglês

Como dizer "Não vou trabalhar amanhã" em inglês?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 37040 5 31 649
Tomorrow I am not going to work.
Tomorrow I will not work.
Avatar do usuário Donay Mendonça 46645 21 71 1067
É possível usar o futuro com -ing:

Não vou trabalhar amanhã. [I'm not working tomorrow.]

Bons estudos.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12290 1 21 206
Também podemos expressar o futuro com o presente simples (pelo menos informalmente):

Someone from Lake Elsinore posted a whisper, which reads "I don't work tomorrow woo!" — Internet
Alguém de Lake Elsinore (Califórnia) postou um sussurro com os dizeres "Oba! Não trabalho amanhã!" (ou expressão equivalente).

MRW I realize I don't work tomorrow and can shut off my 5:30am alarm. — Internet
Minha reação quando me apercebo que não trabalho amanhã e posso desativar o meu alarme das 5h30.
MRW = My reaction when...

Good thing I don't work tomorrow — Internet
Que bom que não trabalho amanhã(!)
I am not going to work tomorrow.
Gostei dessa! Ficou bem natural. Igual quando alguém pergunta se você vai trabalhar e você diz: Eu não trabalho amanhã! - lembrando que é feriado!
Todo mundo gosta de economizar palavras não é verdade? Muito bom!

Marcio_Farias escreveu:Também podemos expressar o futuro com o presente simples (pelo menos informalmente):

Someone from Lake Elsinore posted a whisper, which reads "I don't work tomorrow woo!" — Internet
Alguém de Lake Elsinore (Califórnia) postou um sussurro com os dizeres "Oba! Não trabalho amanhã!" (ou expressão equivalente).

MRW I realize I don't work tomorrow and can shut off my 5:30am alarm. — Internet
Minha reação quando me apercebo que não trabalho amanhã e posso desativar o meu alarme das 5h30.
MRW = My reaction when...

Good thing I don't work tomorrow — Internet
Que bom que não trabalho amanhã(!)