Como dizer "Ninguém disse que seria fácil" em inglês

2 16
Ex:
Pessoa A: Esta sendo bastante difícil aprender espanhol e inglês ao mesmo tempo.
Pessoa B: Eu entendo, mas ninguém disse que seria fácil.

Algo similar em inglês?

valeus

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Autor
  Resposta mais votada
1 6 92
Nobody said that it would be a piece of cake.

Cheers!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 16
Obrigado pelas respostas, aproveitando a oportunidade como ficaria essa famosa frase em inglês:

Ex: se fosse fácil não teria graça

?

Valeus
Eu acho que é: " nobody said that would be easy "
6 49 1.3k
Pessoa A: Esta sendo bastante difícil aprender espanhol e inglês ao mesmo tempo.
Person A/subject A:
It´s been very difficult/hard for me to learn Spanish and English at the same time.
It´s been such a drag for me to learn Spanish and English at the same time. (slangy way, though.)


Person B/subject B:
I know, (but) no one said it would be easy
I know, (but) nobody said it was easy. (informal/colloquial - that´s why the "was''.)
I see, but nobody said it was easy. (even more colloquial)
6 49 1.3k
If it would be easy it would be tedious.
A world/life withouth challenges would be a dull world/life.