Como dizer "o bem e o mal andam lado a lado" em inglês

Olá,

Como dizer "o bem e o mal andam lado a lado" em inglês? Alguém pode me ajudar com essa frase?

Tks!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Olá Pessoal,

Sugestão: Good and evil go together.

Boa sorte!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 2 11
Hi there!

maybe: There's no good without evil or evil without good

Take care

Daniel
1 10 100
"Good and evil work together"
3 15 131
My suggestion:

Good and evil walk hand in hand.

Bye!
Good and evil are always together.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 49 1.3k
Other ways:

"There cannot be good without bad."

Without the bad, there would be no good. Without the sad there would be no happy.
Without the pain there would be no joy. Without the hate there would be no love.
Without you there would be no me. Without your eyes you wouldn't be able to see.
Why cant you just see that I love you, with all my heart. That without you there isn't a me.
Im just a lost soul trying to fit into a world that I don't belong in without you.

Unknown quotes

==========================================
I agree with you Breck, in part, though. There are times that good and evil are like water and oil, so they don´t go hand in hand in such cases.

But then, there circumstances in wich they have to, they say that to govern a leader have to work with the good and the evil, or the not-so-good. If he had to purge all that was evil and bad, there would be no government, just an unruly mob.
Good and evil go hand in hand.