Como dizer "o cru da pessoa (personalidade)" em inglês

Exemplo:

Eu prefiro mil vezes conversar ao vivo ou em chats do que ficar postando fotos por mensagens e ficar perdendo um tempão - isso ainda quando o app para de funcionar, inclusive o celular (passando a odiar as redes sociais que exijam muita beleza e perfeição sobre você). Enfim, saber o cru da pessoa é muito melhor do que saber por fotos camufladas.

[Gente! 0.0 Acho que me desabafei... LoL ]

Até! TIA!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Eu achei no Linguee o termo "crude" para "cru" e que seria esse ?

Aguardo a opinião de alguém.

TIA!
PPAULO 6 47 1.1k
Maybe you mean something like - "I rather communicate in person, since this way people don´t impersonate. They show their real being/their essence/their true colors" etc.

On social networks, one may engage in unsubstantial and ungenuine communication and eventually, some people fool themselves doing so, this sometimes leads to jealousy and unreasonable resentment (sometimes the feeling of inadequacy).

CRUDE -
Is often a word with negative connotation when combined with "communication" or "message", for instance:

I cannot devote more time to the subject of your injury, and am obliged to give you such a hastily-prepared and crude communication. (here meaning 'sloppy/hasty'.

'Crude communication" between two people could also mean the fact that someone focus more on the message than how it is passed (fails to communicate them in a respectful, constructive, appealing and engaging voice - as defined elsewhere).

Let´s wait for more comments, this was just a passing commentary (though not the most concise one...ha ha ha).
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!