Como dizer "O que seria de mim sem..." em inglês

Flavia.lm 4085 1 10 94
Pessoal,

Eu pensei em várias possibilidades, mas o Google não retornou nada de nenhuma delas.
Como eu poderia dizer in English:

O que seria de mim sem você?
O que seria de mim sem Deus/minha mãe/o amor da minha vida/meu cachorro/meu chefe/etc?
O que seria de mim sem esse fórum? :)

Tks in advance
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
Ordenar por: Autor

Donay Mendonça 62255 22 99 1511
Pessoal,

Complementando:

What would become of me without you?

"I don't know what would become of me without you." - Fanfiction.net

Boa sorte!

Donay Mendonça 62255 22 99 1511
Opções:

Eu não sei o que seria de mim sem você.
I don't know how I would manage without you.
I don't know what would happen to me without you.

EddySc 80
Complementando o que disseram aí, casualmente se usa muito outra frase com um sentido igual: "Eu não seria nada sem você", que fica assim em inglês:
I'd (I would) be nothing without you.

Gabi 820 1 1 15
Oi!

Sim, eu concordo com o Israel.
"What would I be without you?".
Não vejo nada que possa estar errado nessa frase.

Israel_Ribeiro 20
Pq não "What would I be without..."?

leonidaszazelis 40 2
A expressão "O que seria de mim sem..." fica "What would I do without...". Inclusive há uma música do Ray Charles de nome "What would I do without you?".

Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!