Como dizer "Objetivo: Conhecer uma instituição'' em inglês

Hello guys! Someone, can help with this ?

Objetivos: “Conhecer uma instituição internacionalmente reconhecida por sua excelência...”

Objectives: “To know an institution internationally recognized for its excellence...”

Minha dúvida está na forma como expressar o verbo “ know “ nesse contexto ( to know ;knew;Knowing ou outra expressão)de uma maneira formal e/ou gramaticalmente correta.

Thanks!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Não. Meet não é usado em relação a lugares.

Find é encontrar quando se está procurando, mas não quer dizer que irá conhecer o lugar de alguma maneira.

Nesse caso, resta-nos visit ou get to know (essa opção é a melhor para o contexto).

That's it!
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 26 454
IRLON,

Quando utilizamos o verbo conhecer no sentido de ir a algum lugar pela primeira vez, devemos utilizar o verbo to meet na língua inglesa.
Para maiores detalhes sobre o assunto, sugiro que estenda seu campo de pesquisa aqui no EE. Temos diversos tópicos abordando dúvidas semelhantes.

Objetivo: Conhecer uma instituição internacionalmente reconhecida por sua excelência.
>> Objective: To meet an institution internationally qualified for its excellence.

Se você estiver montando um currículo, devo fazer uma advertência.

Devemos colocar no objetivo aquilo que permite a empresa ou qualquer avaliador identificar algo em especial com o que você possa colaborar dentro de determinada organização. Além disso, devemos colocar o cargo que almejamos no objetivo profissional - fato este que nos obriga a atualizar o currículo, pelo menos, anualmente. Afinal de contas, nosso objetivo pode mudar com o passar do tempo e poderemos almejar novos patamares em nosso plano de carreira.

Todos os candidatos a um emprego querem trabalhar em uma empresa de sucesso, porém chegar no topo nem sempre é tão fácil. Algumas opiniões, por exemplo, não condizem com o que devemos traçar como objetivo. Portanto, tenho algumas sugestões a fazer:

Objetivo: Concorrer a vaga de assistente administrativo e através deste cargo assumir novos desafios.
Objetive: To apply for Business Administration Assistant job and and take on new challenges.

Objetivo: Almejo a vaga de coordenador de marketing e colaborar com os resultados e crescimento desta empresa.
Objective: To aim for Marketing Coordinator job and collaborate to the company's results and growth.

Espero ter ajudado.

Att. Ricardo.
23 127 1.7k
Para lugares, eu não usaria meet nem know - nesse contexto. Minhas recomendações são:

1. Visit: conhecer no sentido de visitar, passar um tempo.

Objetivo: Conhecer uma instituição. [Objective: To visit an institution.]

2. Get to know: conhecer no sentido de ir até lá e obter informação, familiarizar-se, saber como funciona.

Conhecer uma instituição. [Objective: To get to know an institution.]

Bons estudos.
6 26 454
Caramba! O verbo To meet não se aplica a esse caso?
O conhecer no sentido de encontrar um lugar de excelência, digo eu.

Daí seria mais propenso usar to find, então?
Ricardo e Donay muito obrigado pela prestatividade e interesse de vocês em ajudar com todos os aspectos da minha dúvida e de todas as outras que passam aqui pelo fórum. Reformulei o texto com as explicações de vocês e creio que o adequei ao que foi requisitado. Muito grato!