Como dizer "Oi, princesa" em inglês

Eae pessoal. Boa noite. Como xavecar em inglês? Se eu disser " Hi, princess" para uma americana ou inglesa ela vai entender da mesma forma que se eu dissesse " Oi, princesa" para uma brasileira? Como falar algo nesse sentido, poderiam dar exemplos. Grato.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Uma opção equivalente (embora um pouco mais apimentada) em inglês é a seguinte.

Hi, hottie: Oi, princesa

Confira uma contextualização de uma publicação internacional sobre exatamente isso.
Pergunta: Guys called "hi, hottie". What does it mean?

I am 14 and right now pretty absorbed in sports and school work. I know I am pretty (I got told by older students and friends, other grown-ups). I never cared because no guy ever said anything to me. But during soccer season we always run to the high school 1 mile away. I was early and ran ahead from the group and opened my hair and then I ran past a group of high schoolers and they called after me: "Hi, hottie". I ignored it but what does it mean? Why do guys say it?

Resposta: They're trying to flirt with you and they think you're cute.

Do site: Yahoo.answers (adaptado)
Nota:

Não recomendo o uso de "hi, princess", neste contexto. Trata-se de uma tradução feita ao pé da letra.

Bons estudos.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 26 454
Recomendo que leia:
http://www.experienceproject.com/questi ... ng/1888933

Para o uso correto da expressão "Oi, princesa!", sugiro que leia:
(1) algumas-girias-e-expressoes-americanas-t2749.html
(2) como-dizer-voce-e-um-gato-voce-e-uma-ga ... 57298.html
(3) como-dizer-voce-e-linda-em-ingles-t13708.html
(4)http://www.teclasap.com.br/fox/

O sentido original da palavra chick é pintinho, passarinho recém-saído do ovo. Nenhuma mulher, portanto, vai sentir-se exatamente lisonjeada se você usar essa gíria para referir-se a ela.

Ao invés de utilizar princess, eu me arriscaria no sweetie, darling, kitty, baby ou pretty girl. Pelo menos, até hoje, não levei um tapa na cara :)