Como dizer "os boletos foram atualizados" em inglês

Hello, Guys!

Please, How do I say Os boletos foram atualizados para pagamentos hoje, pois o boleto havia vencido e foi emitido um novo boleto com data atual.

thanks a lot!!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
8 respostas
  Resposta mais votada
1 10 95
Henry Cunha escreveu:(...)

Eu entendo o boleto como inválido uma vez que a data de pagamento esteja vencida. Na América do Norte, pelo menos, -- por exemplo, a minha conta de IPTU -- eu posso ir ao banco e pagar, mesmo que atrasado. O banco aceita, deixando por conta do emissor (a cidade de Toronto) ir procurar recompensa (juros de atraso) de quem remeteu atrasado. Este é o padrão comum nosso, portanto se eu interpretei corretamente o processo aí, em inglês isso precisa ser explicado. Daí a minha tradução.
Henry, aqui no Brasil funciona desta forma para contas de consumo - água, luz e telefone. Boletos bancários com vencimento "contra apresentação" também podem ser pagos em qualquer data. Já os boletos com "cobrança registrada", quando vencidos e não pagos, precisam ser reemitidos para cálculo de multa e juros. Os bancos disponibilizam via internet o recálculo destes boletos, mas em alguns casos precisamos entrar em contato com o emissor para que ele mesmo faça a atualização.
DARF (Docto de Arrecadação da Receita Federal) é mais complicado ainda, pois exige a instalação de um programinha (Sicalc) e atualização mensal por causa da Selic.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
7 56
Hello,

Suggestion: Those bills have been updated.

Regards!
Mas boletos entra em contas (bills) né?
porque meu professor disse que não tem palavra
exata pra falar boleto, que eles falam bills também
3 17 182
Daniel, você provavelmente tem que explicar mais para transmitir corretamente em inglês o que você entende em português. Supondo que é a sua firma, instituição, ou orgão que está emitindo o boleto:

The invoices (bills) were reissued with today's due date, because the previous issue date was past due.

Eu entendo o boleto como inválido uma vez que a data de pagamento esteja vencida. Na América do Norte, pelo menos, -- por exemplo, a minha conta de IPTU -- eu posso ir ao banco e pagar, mesmo que atrasado. O banco aceita, deixando por conta do emissor (a cidade de Toronto) ir procurar recompensa (juros de atraso) de quem remeteu atrasado. Este é o padrão comum nosso, portanto se eu interpretei corretamente o processo aí, em inglês isso precisa ser explicado. Daí a minha tradução.
3 17 182
Talvez até melhor assim, seguindo de perto o seu original. (Existe uma discrepância entre singular e plural, mas "issue" é um substantivo coletivo que dá conta disso.)

Os boletos foram atualizados para pagamentos hoje, pois o boleto havia vencido e foi emitido um novo boleto com data atual.

The invoices were updated for payment today. Because the previous issue was past due (and therefore void), a new one was issued with today's date.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Thank you Henry and all for the quick answer!

see you!
3 17 182
Flávia, thanks for the explanation. In essence, we have the same system here of assessing and charging of arrears, but without the structured process you have there (internet data availability, for instance). And it's quite possible that our internal revenue system does have something similar for businesses that have to remit regularly. But for small fry like me that only settle with the government once a year (for income tax), if I'm late, they just send another bill charging the interest and penalties accrued, and it's up to me to keep track of which of the bills is the latest.

Now it's up to Daniel to decide if we have solved the problem.

Mikaell, "bill" é o termo casual e "invoice" o termo mais tecnocrático. Significam a mesma coisa.
6 47 1.1k
To me Boleto Bancário would be ''Bank Payment Slip", the ones like IPTU, Prestação das Casas Bahia/Ponto Frio etc would be "Coupon Payment Book", as I said in another discussion Forum.

http://www.sk.com.br/forum/display_mess ... e_id=96465
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!