Como dizer "Passar uma pessoa na minha frente" em inglês

Num consultório médico: Se chegar minha vez e eu não estiver aqui ainda, pode passar uma pessoa na minha frente.

Por favor, traduzir essa frase. Obrigado.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
  Resposta mais votada
7 60 288
At a doctor's office:

If my turn comes and I am no longer here (am not here still), someone else can have my turn (can take my place, can go instead of me, can go in my stead, can take my turn).

Many possibilities...
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
6 47 1.1k
Se chegar minha vez e eu não estiver aqui ainda, pode passar uma pessoa na minha frente.

If I am not here on time you can/must(?) offer to the next in line to go ahead of you.

I am not a hundred percent sure about the "must", let´s wait the opinion of others members of the Forum.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!